❤ Dicas de Html





OLa amigos. Pensando em vocês Criei mais esta Página de dicas de Html, cada código da caixinha corresponde ao exemplo. é sempre bom conhecer os códigos e não se tornar dependente da barra de ferramentas. Coloquei vários exemplos Legais e super úteis na hora de formatar o seu Post.
Espero ter ajudado

Jesus Cristo é o Senhor!.

Quebra de Linha (Pular LInha)




Texto Tachado




Texto Sublinhado




Texto em Negrito




texto alto Texto Baixo




texto baixo Texto Alto




Texto em Itálico




Texto Doble
Texto Doble





Texto Centralizado




Imagem Centralizada




Texto alinhado a Direita




Texto alinhado a Esquerda




Imagem alinhada a direita




Imagem alinhada a esquerda




Adicionando uma Imagem




Aumentando o tamanho da font




Diminuindo o tamanho da font




Texto Piscando




Trocando a cor do Texto




Texto selecionado fixo




Texto Personalizado com seleção Fixa




Trocando a font do Texto




Texto personalizado cor/Tamanho/ Font




Adicionando Link




Link Abre em Nova Página




Adicionando Imagem como LInk




----------------------------------------------------------------------------------
Se deseja usar os códigos nas postagens clic antes na opção Html.
Veja o exemplo abaixo




Confira e entenda mais sobre Html e o sistema Blogspot aqui:
Como Alinhar imagens com HTML
Tirando Duvidas Blogspot


33 comentários:

  1. Adorei as dicas, tinha mutia coisa aí que eu não sabia!

    Beijos,
    Place Style

    ResponderExcluir
  2. Nossa super dicas, marquei todas <3
    E esse layout, simplesmente amei de mais menina...

    Estou aqui para convidar a visitar no Embalaço, e convidá-la para conhecer Matthew Gubler, nova ficha técnica: http://embalaco.blogspot.com.br/2012/11/matthew-gray-gubler.html

    ResponderExcluir
  3. Adorei,eu acho tão legal usar códigos diferentes nas postagens do meu blog,ainda mais agora que ele ta na fase das atualizações de layout rsrs'

    go-garotaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga querida, tudo bom com vc? Espero que sim!
    Achei demais essas dicas, serviu bastante para mim!
    Vou tentar usa-las em meus posts!!! Florzinha, fique com Deus! E tenha um lindo e abençoado final de semana!!!Bjus

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas. Vou até salvar a pagina pra usar depois ahuahua
    Bjs,
    Lui Pimenta

    ResponderExcluir
  6. Quanta dicas boas Dany!!!
    Vou me atrever a tentar mexer.. kkkkk
    Beijos flor e um ótimo fim de semana!!!

    Ahh tá rolando meu primeiro sorteio no blog, participe também!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/2012/11/1sorteio-do-blog-placona-carimbo.html

    ResponderExcluir
  7. Legais as dicas, basico mas a maioria não sabe!
    Beijos Bom final de semana!
    Emy, des-complica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho sempre bom aprender um pouquinho mais sobre HTML, afinal, um layout é sempre importante em um blog e vai atrair visitas. Bom fim de semana lindona!

    Beijocas, Anna.
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei, super útil, não? O blog fica cada vez mais lindo amiga! Já conhecia alguns estilo pelo próprio blogger, mas é sempre bom relembrar. Beijos <3
    light-as-the-breeze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Estava realmente atrás desses codigos, até que enfim encontrei! www.vitrola3000.com

    ResponderExcluir
  11. Woow' Ótimo! Super explicadinho e útil, adorei. *---*

    É sempre bom aprender o básico que muita das vezes se torna o essencial. :)

    ResponderExcluir
  12. Ahhhh que ótimo ! Eu queria o codigo da imagem dooble só que não lembrava nem o nome dele kkkkkk

    Esse post já está nos meus favoritos! u.ú

    http://distante-do-mundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Aain adorei muito Boom (:

    ResponderExcluir
  14. Adorei, super úteis e fáceis !

    http://garotafotografica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas ^^
    Seu blog tá liiiindo *o*
    Bjin

    -[Clica no perfil ♥]

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, a maioria delas já conhecia que é uma das minhas matérias na escola, mas vele sempre lembrar. haha
    Adorei amiga :D
    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Você sempre com dicas maravilhosas!

    Tem sorteio rolando lá no blog não deixe de participar!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  18. Que legal Danny, suas dicas são sempre sensacionais!

    beijos

    ResponderExcluir
  19. Esse post é ótimo pra iniciantes. Bem explicadinho :)

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu já fiz um post assim lá no PM. confesso que muita gente gostou. E as pessoas gostam, porque é sempre bom aprender um pouco mais sobre HTML. enfim, ficou super bem explicado eu adorei, fofa.
    Mil beijos. momamoraes.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  21. LOL,legais as dicas,eu já sabia pois sou web master,mas memso assim obrigada,ajudará muita gente que não sabe mexer em HTML ^^
    Bjs Karen
    http://projectlittlefighter . blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Legal!! Eu sou uma tristeza com html ... kk

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ótimas dicas, adorei!

    Tenha uma ótima semana!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  24. Super bacana as dicas, amg! Estava procurando mesmo o de aumentar a fonte.. agora achei :D
    Queria saber se aqui tem um tutorial que nos ensina como usar o "Leia Mais ou Continue Lendo" ?? Se a resposta for não, pode preparar um tuto pra me ajudar, rsrs ??

    Beijinhos, fofa !
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que ótimo adorei o post, vou aproveitas muita dica dessa.
    Obrigada
    Beijo
    Katia Spironelli
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Adorei o Blog,tem muita coisa interessante para a mulherada.
    Até mais

    ResponderExcluir
  27. Nossa adorei as dicas!!!! Maravihosas, me ajudaram muito!! De verdade mesmo *-*
    Amiiga desculpa a minha ausência aqui nos comentários é que a escola tá meio corrida T.T

    Beijoos ;33

    besteirolls•blogspot•com•br

    ResponderExcluir
  28. vc sempre trazendo coisas boas né dany.
    bjuhs e otima quinta :))
    http://quecorusar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. affpllokk segue pf gente daki umas semanas tem sorteio ai voce participando do blog autoomaticamente tá part. do sorteio

    ResponderExcluir
  30. segue pf gente daki umas semanas tem sorteio ai voce participando do blog autoomaticamente tá part. do sorteio

    ResponderExcluir
  31. ei voce tem que colocar barra para pesquisar coisas no seu blog ok * faz flta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥