Galeria de afiliados e parceiros
com efeito Opacity



Hoje vou disponibilizar no goodies mais um efeito para criar uma galeria de parceiros ou afiliados com efeito. Aprendi este efeito com bordas quadriculadas e como sempre gosto de modificar os códigos e deixa-los bem fofos desmembrei boa parte do código original e o deixei com este estilo, espero que gostem do novo resultado ^^...beijinhos!




-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo , cole antes de ]]></b:skin>

.afiliados img{-webkit-transition: all 1s ease;
-moz-transition: all 1s ease;; width: 50px; }
.afiliados:hover img {-webkit-transition-duration: .45s; opacity: 0.20; }
.afiliados img:hover {-webkit-transition-duration: .45s; opacity: 1.0;

border:2px dashed #DB7093;
-webkit-transition: 0.5s;
-webkit-border-radius: 15px;
-moz-border-radius: 35px;
border-radius: 35px;}



-------------------------------------------------------------------------------------
Agora copie o código abaixo e cole em HTML/Java Script.

22 comentários:

  1. Que legal essa galeria fica uma graça, Dani passando pra desejar um ótimo domingo fique com Deus beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã

    Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir
  2. o das meias é mto fofo hahaha, adorei o tuto, dany, beeijosn Rumo a Paris

    ResponderExcluir
  3. Bem muito meigo rsrs.... ainda bem q vc n desistiu do blog baby :3
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  4. Amo seu blog e tudo que você nos disponibiliza!!!
    Bjs,e obrigada!!!
    http://vaidosaseinteligente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amor falei do seu blog la no meu é que me ajudou tanto que eu achei que poderia ajudar outras blogueiras que também estão começando como eu , espero não ter problema mas se tiver é só me falar ta bjao

    ResponderExcluir
  6. Adorei são lindos.

    ➥http://simpleseagradavel.blogspot.com.br/
    ➥http://www.facebook.com/SimplesAgradavelBlog

    ResponderExcluir
  7. uma fofura esse efeito , adorei :)

    http://amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É mesmo muito fofinho esse efeito,adorei!
    beijos,boa semana para você!
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiiiiii eu amei esse efeito é muito lindo.
    Queria tanto aprender essas coisas de html e layout e tudo mais T.T
    Adoro as dicas que vc dá.

    ResponderExcluir
  10. Daniele querida...


    Acabo de lançar a minha loja virtual, com peças incríveis e que com certeza você vai adorar conhecer!
    E para começar com pé direito gostaria de presentear as leitoras com uma blusa linda da coleção através de um super SORTEIO que rola essa semana...

    Clique aqui para conferir a promoção e não deixe de concorrer: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=667107036636787&set=pb.251585351522293.-2207520000.1373561257.&type=3&theater

    Obrigada pelo carinho e boa sorte!!!

    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei o efeito!!

    Beijos
    www.worldccpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooooo, me apaixonei!

    www.docesdias.com

    ResponderExcluir
  13. Eu já peguei essa dica, adoro!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  14. Nossa, fica lindo demaaaaaaaaaaais! =O
    Adorei!

    www.fizdecanetinha.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei essa dica, se eu tivesse uma lista assim eu usava o tuto ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Hey sweets,
    Nice post.. Would you like to follow each other on Gfc and bloglovin..!!!
    Keep in touch
    www.beingbeautifulandpretty.com

    ResponderExcluir
  17. uauuuu que dica hein... adorei.
    passando para te desejar uma belíssima semana.
    Um abraço carinhoso

    Paty Alves
    Ágape Amor Verdadeiro
    Patyiva
    Vou Conseguir

    ResponderExcluir
  18. oi Dany!! Muito legal o efeito! Vou usar no meu blog ^^
    bjs e ótima terça feira pra vc!


    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir
  19. Eu não sei usar me explica? beijosss
    www.dbijux.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, bom para adicionar no blog requer um pouco de conhecimento em html, deixei o passo a passo indicando os lugares a ser adicionado os novos códigos. Tenha atenção para não comprometer o funcionamento do blog. beijinhos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥