Adicionando texto com rolagem


Para o nosso tutorial do dia pensei em algo para ajudar a organizar as postagens com textos muito longos. Adicione rolagem no meio do seu post facilitando na leitura e personalização. Confira o resultado do efeito no final do texto abaixo descansando o mouse nas setinhas ▲▼.

Para Onde Vão As Aves : ------------------------------------------------------------

Frente ao mar no crepúsculo eu pude contemplar , um bando de aves marinhas no último revoar , iam encontrar o horizonte sem nem se preocupar , se quando a noite chegasse teriam onde pousar , meu rumo também era assim não ter para onde ir , não ter certeza de voltar , não saber se tinha onde chegar , Eu queria ir com as aves e saber onde elas vão chegar.

Foi assim pensando que ali eu adormeci , sonhei que existia uma ilha e o Mistério conheci , quando acordei vi o sol que nascia e logo avistei , que as aves marinhas voltavam cantando mais uma vez

meu rumo então eu achei , Jesus Cristo eu encontrei , ele é a ilha onde eu vou chegar, se a noite em trevas me deixar , vou continuar voando ele é a ilha onde vou chegar.

__
----------------------------------------------------------------------------------
Para utilizar o efeito marque a opção HTML,
Veja o exemplo abaixo.

-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo e cole no Post.

OBS: Escreva no inicio do código e no final do código se deseja utilizar a barrinha de rolagem no meio da postagem.

18 comentários:

  1. Nossa, que legal. Adorei o tuto =) o novo layout tá lindo tb <3
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Por isso que eu gosto daqui : ). Além de um tutorial muito útil, um texto lindo‼ e ficou tão fofo, como tudo aqui né. Muito bom saber que você também ama Jesus. Continua tudo lindo Dani.

    mundodeliina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro os seus tutoriais!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  4. Esse tutorial é bem útil pra quem gosta de colocar códigos muito grandes no post XD
    fashion em cores (com)

    ResponderExcluir
  5. Tutorial muito útil! Amei.

    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É bem útil e fácil mesmo esse tuto Dany.

    Once Upon a Time || out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Super legal e super fácil essa dica, gostei!

    Guru de beleza

    ResponderExcluir
  8. Bem útil esse tutorial e fica bem legal o resultado né?

    obrigada por comentar no meu blog!

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa setinha. Super útil para textos mais longos. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Seu blog sempre lindo e com dicas ótimas. Amei.
    plumasepaets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que legal esse tutorial, vou favoritar, esses dias estava procurando esse tutorial haha!
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei o tutorial, obrigada :)
    To seguindo aqui...

    http://teoremanath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O tutorial é super fácil e acredita que eu não sabia? HAHA vou tentar qualquer dia desses...
    Beijijnhos
    sonhos-constantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Eu adorei seu blog, estou participando, poderia ver o meu também?
    Esta acontecendo um sorteio no meu blog devem template exclusivo e ilustrado, venham participar :3 http://leitorasocultas.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-template-exclusivo.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥