Menu Folha



Hello amigos blogueiros e novos visitantes, tudo bom com vocês?
Eu sei que ando sumida, esta dificil de blogar, mas aos poucos vou colocando a casinha em ordem, retribuindo visitinhas e atualizando as Redes.

Hoje trouxe mais um menu com efeito Hover, delicado, útil e fácil de usar

Home Fan Page Tumblr We Heart It Goodies

-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo cole em HTML/Java Script e salve.

<style>
a.mnfolha {
background:#FFB5C5;
padding: 6px;
display: inline-block;
font: 8pt arial;
width: 75px;
text-align:center;
margin-bottom:10px;
color:#8B636C;
border: 2px dashed #CD919E;
opacity:.8;
-webkit-transition: 0.5s;
-webkit-border-radius: 15px;
-moz-border-radius: 1em 4em 1em 4em;
border-radius: 1em 4em 1em 4em;
}
a.mnfolha:hover {
color:#8B475D;
background:url(http://i111.photobucket.com/albums/n159/docedani/acesstemp/backcg_/backbolinha5-2.jpg);
}
</style>
<center>
<a class="mnfolha" href="ENDEREÇO DO SITE">Home</a>
<a class="mnfolha" href="ENDEREÇO DO SITE">Fan Page</a>
<a class="mnfolha" href="ENDEREÇO DO SITE">Tumblr</a>
<a class="mnfolha" href="ENDEREÇO DO SITE">We Heart It</a>
<a class="mnfolha" href="ENDEREÇO DO SITE">Goodies</a>
</center>

21 comentários:

  1. Oi Dany! Esse menu é bem delicado mesmo, e lindo! ^^ Ótima semana pra ti :] Bjs!

    Lovely Artes /Fan Page do Blog / Amor Coruja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofinho né amiga. Feliz em saber que gostou.. BEIJO BEIJO querida May

      Excluir
  2. que lindo o menu :)
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa que fácil de fazer e fica super fofo. Adorei. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é otimo para aquele dia que esta com tempo curto e precisa de um menu Urgente, Facil e fofinho, eu tbm amei Dri.. beijokitas

      Excluir
  4. Super fofo esse menu ^^' Beijos! Visita e segue se gostar?

    ----> Menina Fashion *Perfil*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola amiga, seja bem vnda ao DP.
      jÁ JÁ visitando amiga, obrigada pelo carinho, beijoks

      Excluir
  5. Ehehehehehe eu aqui de novo rsrsrr você pensou que eu não iria te visitar mais ,jamais eu faria isso vc é a minha blogueira predileta ,e adorooooo suas postagem...Amei esse menu super fofo♥bjs e fique com Deus linda☺

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOOOHHH Jô como vc é uma fofa ^^
      Obrigada amiga, você também é super querida viu?..^3^

      Excluir
  6. Oieee tudo bem ? vc ta sumida.
    Como sempre vc com essas suas dicas e acessórios maravilhosos para blog, é uma pena que eu não sei fazer um T.T e nem mexer com html.
    Tenha um ótimo dia.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. que lido esse menu,adorei*o*

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Q fofura o menu, normalmente uso mapeado pq faço muita bagunça com o cabeçalho e os menus ahsuhauh
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dany! Fiquei feliz com a sua visita querida!!!
    E que show o tutorial de hoje hein.. Fica super fofo esse menu! ;)

    Beijinhos linda ;*

    Cantinho Peculiar

    ResponderExcluir
  10. #Own que menu mais fofo <3 Adoreeei!
    Obrigada por ter passado lá no Sweet Gloss! Beeijos :)

    ResponderExcluir
  11. Oi flor vim conhecer teu bloguinho e ja estou seguindo. vem conhecer meu cantinho tmb.

    http://deliriodeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amiga, adorei o tutorial, as folhinhas são lindas. *--*
    Amo que amo seu blog, é lindo e cheio de conteúdo. *--*
    Beijos minha linda. ♥

    ResponderExcluir
  13. Olá Danny, estou fazendo um blog de divulgação, estou selecionando os primeiros blogs pra divulgar, gostaria de saber se você autoriza que eu divulgue o seu.
    Por favor responder pelo seu F.A.Q.
    Beijo ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga... deixa o Link do seu blog para fazer uma visitinha amada.Eu autorizo sim, mas qual o seu endereço ?~?
      Beijinhos

      Excluir
  14. Não sei o que eu faria sem essas tuas ideias e tutoriais... vou testar alguns menus e ver qual vai ficar melhor para o que estou imaginando lá no blog ♥♥♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥