Status no blog personalizado



Ola, que Deus abençõe a cada um de vocês vizitantes.

Personalizei alguns Status com cores e modelos diferentes.
Tempo de blog, Contador de visitas,usuários e contador individual.

No final da Página selecionei alguns icones se desejar modificar é bem facil de adicionar e personalizar.

-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código do modelo desejado cole em HTML/Java Script

Antes de salvar adicione o endereço do seu blog e personalize o seu Status,
veja no final da Página .











Adicione nos seguintes trechos do código

INICIO contador - Endereço do seu blog
INICIO usuários on line - Endereço do seu blog
INICIO Contador de posts - Endereço do seu blog
INICIO Contador de comentarios - Endereço do seu blog

INICIO tempo de blog - adicione a data de inicio do seu blog.

INICIO meta de seguidores - Adicione a sua meta de seguidores

INICIO Contador de blogueiros individuais Não é preciso mexer!!


Selecionei algumas imagens se desejar personalizar o seu status






44 comentários:

  1. Adorei o tuto Dany, vou usar ok? Tem uma Tag para você no blog, se quiser responder.

    http://odiariodesamy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esse tutorial.
    Amei,no meu próximo Lay irei usar um Status assim,
    é muito Cute.
    Abraços♥

    >>>barbieseumundopink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bonequita ^^
      a casa é sua amiga..use quando desejar beijo beijo ^3^

      Excluir
  3. Que lindo e fofo. Já pensei em usar um status, mas nunca achei um que combina com meu layout. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, fica muito lindinho >.< e foto também.
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Fica bem legal, adorei ^^

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  6. Uau, achei lindo!!!*----*
    Vou usar viu Dany? Adorei ♥
    Beijinhos linda ♥
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo ^^, é seu amada.. use a abuse, vai ficar muito fofo no seu blog, beijão linda

      Excluir
  7. Oi, Dany!
    Que otima dica!
    Ja guardei pro proximo lay do blog!

    Beijoos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Dany, adoro os seus tutoriais, são sempre úteis e lindos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rafa, como sempre uma simpatia em pessoa, obrigada pelo carinho de sempre ^3^

      Excluir
  9. Amigaaaaaaaaaaaa que saudades de vc, nunca mais vim aqui ti ver né??? pois é perdãooo mas to voltando tava encafifada mexendo no blog, enfim amei o status menina, vou tentar sim fazer lá!
    mil beijos
    otimo Fds ah e Feliz pascoa atrasado :)
    Lilica L.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi LiliCAAAAA posss é rsss....A vida é assim mesmo correria, o bom é que veio me deixar um beijinho ^3^. Espero que seja útil Li.. beijinhos

      Excluir
  10. Que tutorial bacana, curti bastante! ^^

    Pintando Sonhos
    cassiavalcacio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ca, td bom amiga ^^, fico feliz que tenha gostado, personalizei com carinho.. beijos beijos

      Excluir
  11. Que tutorial útil, adorei. Fica lindo todos esses resultados :)

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeeeeeei, todos lindos lindos e lindos. <3
    beijos amore!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. show esse post,vou as mudanças em breve
    e obrigada por nos ajudar a peresonalizar nossos blogs
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aaah adooreii.. vou usar tah...

    beiijos
    http://priscilamayarajem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Usei, amei
    beijos
    -> http://alwaysdream1999.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. amei o tutorial, coloquei no meu! *o*
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    beijão e obriigada! *-*

    ResponderExcluir
  17. Lindo demais. Nossa, seu Blog é maravilhoso. Para mim os outros ficaram para trás, amo muito seu Blog e estou aprendendo coisas maravilhosas com ele. >3<
    All Star Vermelho e Rímel

    ResponderExcluir
  18. I love reading through an article that will make people think.
    Also, thank you for permitting me to comment!

    Take a look at my website; whiteboard care

    ResponderExcluir
  19. Oi Dany!

    Coloquei você lá nos meus parceiros pra agradecer essas coisinhas fofas que você faz.

    Beijosss tanamoda.com

    ResponderExcluir
  20. Gostei muito! Seguindo... Segue de volta >> http://my-black-dress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oi Dany!

    Quando coloquei, o meu blog ficou meio bugado '-' seguidores um monte de coisas sumiram '-' o que eu faço?
    Rafa~~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa amiga é sério?Bom provavelmente ele alterou a estrutura do blog, vc precisa desmembrar algumas partes e isso fica complicado de te orientar por não conhecer a estrutura do seu html. Que pena que deu erro me surpreendeu tbm não ter funcionado corretamente.

      Excluir
  22. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu peguei u.u' Lindos *-*'

    ResponderExcluir
  23. Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah eu peguei u.u' Lindos *-*'

    ResponderExcluir
  24. Olá! Procurando um contador personalizado, encontrei este tuto de um status personalizado e fofo! Muito grata, já levei 1, e logo vou por outros dois nos meus outros dois blogs!
    Se quiser conferir fique a vontade, será sempre bem vinda!! http://petalasmagikas.blogspot.com.br

    Bjus de e tudo de bom!!

    ResponderExcluir
  25. OI Dani! Eu usei a 1ª opção , o ruim é que ele conta as visitas a partir do dia que coloca . Achei isso meio ruim , mais de resto td é lindo >.<
    bjs!

    http://sugary-dream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Usei! obrigada gitavaresblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oii! Adorei, já estou usando. Ah, pode me dar o link da imagem de plano de fundo dos comentários? Me mande por e-mail.
    Meu e-mail: ligialedo@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Oii, amei seu blog
    Obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  29. Era o que eu estava procurando, obrigada!! Beijos!

    ResponderExcluir
  30. Obrigado me ajudou muito :)
    http://diicasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥