Esperando pelo Príncipe Encantado



É muito comum muitas mulheres sonharem com o Príncipe encantado . Homem que atrai mulheres românticas envolvidas por fictícias historias.
A busca incansável do homem romântico, fiel doce e sincero tem se tornado para muitas uma triste ilusão. Embora todos os contos de fadas tenham finais felizes muitas mulheres estão desacreditadas no amor.


Bilhetinhos o jogo da conquista aquele friozinho na barriga aguardando uma ligação do rapaz que conheceu a noite anterior tem se tornado cada vez mais raros. Muitas mulheres preferem pular etapas da sua própria
historia de amor se envolvendo para depois conhecer o que acaba resultando em uma triste desilusão amorosa onde erguem um lindo castelo brilhante de areia.

Cegamente a procura da felicidade tem sido feita em lugares errados. Será que beijar vários sapos poderá encontrar o verdadeiro príncipe? Ou será que o príncipe esta a espera da sua amada tão doce e delicada relaxar para em fim beija-la como nos contos de fadas?

Este lindo homem perfeito, doce, romântico, que não liga para as suas roupa, para as suas baladinhas e claro que não é nem um pouco ciumento
não existe.

Mas existe em algum lugar alguém que não é 100% perfeito e fará de você uma linda princesa. Não coloque fé nos contos de fadas mas acredite no amor este sim resiste e ainda existe .

Texto:Dany Mendes



21 comentários:

  1. Acho q Deus escolhe alguém especial pra nós e um dia nós conheceremos, sem presa e sem ficar beijando todos os sapos como vc disse =D
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo amiga, eu sou uma prova viva disso por um momento eu desistir do amor, pois n aguentava mais esperar, mas Deus sempre tem algo "Melhor" pra cada uma de nós. Hoje eu encontrei o meu depois de chorar muitas noites Deus me deu o MELHOR.
    amei o texto puríssima verdade.
    otimoo domingoo*--* Lilica L.

    ResponderExcluir
  3. Amei o post..
    bjkss

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amore, deixei um selinho para vc lá no meu blog
      bjkss

      http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. POxa que lindo amei o texto, ah mais pura verdade tudo que escreveu ;)
    adorei o blog e já estou seguindo:D
    adoraria se vc me seguisse tbm:D
    beijao bemmmm grande e um otimo domingo!

    http://alinesallespimentinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ninguém é 100% igual ao outro, sabe que uma vez eu ouvi uma frase que carrego comigo? ela diz assim: " Não são os opostos que se atraem, são as diferenças que se completam".

    Amei o texto. Vc quem escreveu?

    Bjs..
    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei a frase amiga, ainda não conhecia...ela diz tudo.....beijinhos
      ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

      Excluir
  6. Adorei!!!
    Também acho que as coisas mudaram muito...
    E como disse o príncipe encantado não existe...
    Depois reclamam de tantas desilusões...
    Beijos..
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. na minha opinião eu nem queria encontrar a minha princesa se eu fosse um homem ou o meu principe numa balada
    afinal em suma la so rola putaria
    aff'
    graças a Deus que eu encontrei meu principe na igreja e apesar dele ser muito ciumento ele me faz muito feliz
    como vc disse me faz sentir um princesa
    eu so fico triste pelo fato de eu ter beijado alguns sapos antes de conhecelo devido a minha falta de juizo nos anteriores
    uma pena mesmo

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é eu tbm meio que dei uma virgula na minha historia de amor pq antes do meu principe chegar beijei um sapo... aiai rss ...beijinhos Marcelle
      ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

      Excluir
  8. Nós criamos a imagem de um príncipe que não existe e depois nos decepcionamos por que a pessoa não é do jeito que imaginamos. Príncipes não existem, mas o amor sempre irá existir. bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é o pensamento....
      Por isso existem relacionamentos fracassados né amiga?... ...beijinhos ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

      Excluir
  9. Grata pela sua visita.
    Blog tão importante quando o seu pensei q nem fosse retribuir a visita. ;D
    Valew sua linda. Óima semanahttp://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/.
    Beijão:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda. Retribuo todas as visitas mesmo dos que estão começando aos que já estão na blogosfera a tempos. Este é o espirito blogueiro de ser...obrigada pela visita e carinho seja sempre muito bem vinda ...beijinhos ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

      Excluir
  10. Realmente, pode não ser perfeito, mas será perfeito pra você.
    E concordo que o jogo da conquista é delicioso! Haha. Seguindo aqui.

    Burnny

    ResponderExcluir
  11. Amei o post! É bem assim mesmo! Ficamos esperando a pessoa perfeita e acabamos frustradas porque não existe!

    http://jalayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga, mas isso é do ser humano.. sempre buscamos a perfeição e essa não existe...beijinhos ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

      Excluir
  12. Eu achei meu príncipe na escola na 5° série... e nunca achei que fosse achar na balada!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Oiee,adorei o seu blog estou seguindo se pode retribuir agradeço.Obrigado beijos.http://garota-mutavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adorei o post,e acredito que Deus nos envia a cara metade,só precisamos estar atentas pra ver qdo ele chega!!!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade amiga, Deus sabe todas as coisas, não precisa ter pressa...beijinhos amiga ( ᐵ ᗜ ᑈ)ᘉ

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥