Passa Tempo Joguinhos Kawaii





Para Destrair e passar o tempo joguinhos da memoria e de Agilidade.


Jogo da Memoria
Seja rápido e encontre os pares iguais, Joguinho fofo do Keroppi.

Jogar





Jogo Pega Pega
Contra o Tempo clic no maior numero de Rilakkumas e ganhe pontos

Jogar





Jogo Mudando o Visual
Mude o visual do nyan nyan nyanko, arraste os alimentos até o gatinho.

Jogar





Jogo Pega Pega
Contra o Tempo clic no maior numero de Mamegomas Branco e rosa e ganhe pontos

Jogar





Jogo da Memória
Seja rápido e encontre os pares iguais, Joguinho fofo do Mikanbouya

Jogar





Jogo Pega Pega
Contra o Tempo clic no maior numero de Monokuro Boo preto e ganhe pontos

Jogar




13 comentários:

  1. que fofos...
    http://decora-harajuku.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Miga,que lindos.adoro jogar..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fofos esses jogos, adorei :)

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
  4. Achei super fofos os jogos, são bem kawaii :3

    odiariodesamy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei os joguinhos, gostei mais do ultimo, é viciante ir ficar clicando nos bichinhos kkkkkkkkkk
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindo Seu Blog, Seria Extremamente Otimo para mim se voce seguisse o meu Blog também :)
    http://ghislleibr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei os joguinhos, não conhecia. Bjus!!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus! Não me mostre esses joguinhos se não eu não saio desse pc tão cedo hoje hahahahah
    Adorei, awn!

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Own, quanta fofura! Vou jogar em 5,4,3,2,1 !

    >>Bonequiinha de Luxo<<
    - xoxo -

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia os joguinhos.
    Fofos.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro os joguinhos!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. cara eu favoritei essa postagem pra jogar e agora que fui ver
    uahsuhaushuahsuahushaush
    tou aki jogando
    esse joguinhos sao muito fofos danny

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. I enjoy looking through an article that will make men and women think.
    Also, thank you for allowing for me to comment!


    Also visit my web site; jogos de fazenda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥