Palavras de poder...Cuidado com o que canta!




Muita das vezes pegamos gosto por certas musicas pelo simples ritmo contagiante ou a letra que toca no lado emocional em que vivemos naquele instante. Sempre gostei de musicas agitadas Hip-Hop e Pop, porem antes de conhecer o Senhor Jesus isso era muito intenso dentro de mim.

Aprendi que as palavras tem poder e cegamente cantamos sem perceber que nos auto amaldiçoamos com palavras chulas e inconsequentes.

O texto em nada aponta os artistas e sim as canções.
Selecionei algumas músicas que amava, dizia eu "ESSA MÚSICA É MINHA"


------------------------------------------------------------------------------------
Kelis - Bossy Letra do Clip

Sinto até vergonha de dizer que amava essa música, sem muitas palavras eu realmente estava perdida.

Existem músicas que simplesmente você não se importa e diz,
" Á nada a ver" é apenas uma música. Essa era eu!



------------------------------------------------------------------------------------
Luxúria - Ódio Letra do Clip

O Nome da musica já diz né? Eu quero viver... não quero morrer, porque cantar morte se podemos cantar vida, Saúde e paz? Só eu sei o quanto expressava meus sentimentos com essa música, pesada por sinal.

Para quem me conhece sabe que amo tudo que é meigo e em nada combina com as músicas sitadas, essa era a Daniele do passado, Orgulhosa rebelde e vazia que muitos conheceram e outros não.



------------------------------------------------------------------------------------
Lady Gaga - Bad Romance

Letra do Clip

Amada pelo mesmo homem a 13 anos e casada a 7 anos, posso dizer que quero o meu romance maravilhoso ao lado do meu amor. Quero um amor saudável e não doente.

Em uma parte de minha historia de amor fez jus a letra da música e tive sim um romance ruim, foi amargo como fél



------------------------------------------------------------------------------------
R.E.M. - Losing My Religion Letra do Clip

Exitem músicas que são uma verdadeira armadilha, esta é uma delas, veja atentamente cada parte do clip e letra...

como cega as pessoas esse tipo de música. Cuidado com letras que falam de anjos, céu e clips subliminares, muitas das vezes são mensagens que não percebemos por admirar tantos artistas.


Fique atento ao que você canta e gosta de ouvir, muitas musicas incentivam a infidelidade, prostituição, fracasso e morte.

Cuidado!... As palavras tem poder




28 comentários:

  1. Verdade temos mesmo que prestar atenção no que cantamos !

    Bjs
    Diário Capricho

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você Dany, as palavras tem muita força em nossas vidas!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ain ain essa primeira musica eu continuo amando rssrs.. mais as outras são realmente chocantes principalmente a da Lady Gaga! MEU DEUS

    ResponderExcluir
  4. Vc tem toda razao. Temos que ter muito cuidado. E seu blog foi usado para evangelizar outras pessoas que nao conhecem a verdade . Como uma musica na minha igreja diz, tudo que eu falar vai acontecer..

    Cupcakeofchocolate.tk

    ResponderExcluir
  5. Nossa Dany vc tem toda a razão amiga
    obrigadaaa pela reflexão!
    fica com Deus
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Dany, como estamos precisando de posts assim!

    Há algum tempo eu deixei de lado boa parte das músicas seculares! Aliás, exclui todas do meu celular, agora só tenho músicas cristãs nele.
    Eu só escuto e canto músicas seculares daquelas que não passem nada contrário a minha fé.

    ResponderExcluir
  7. nossa Dany vc é uma benção,fico muito feliz em ver uma moça como vc vivendo e praticando o que tem aprendido e principalmente testemunhando,mais ainda passando o que tem aprendido aos outros ...Isso é uma benção e que Deus continue a te inspirar assim,a abençoar e ensinar aos outros tb....
    adorei o post!as palavras possuem um poder enorme tanto de abençoar como de amaldiçoar,seja em musicas,textos ou faladas,por isso precisamos estar sempre atentos e vigiando!
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa seu post me deixou de queixo caído, de tão bom!! Adorei mesmo e sempre acreditei que as palavras tem poder, só não tinha parado para prestar atenção nas músicas ainda! Valeu Dany!! Bju Bju

    http://peruaclassemedia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. As músicas realmente tem um poder de controlar a nossa mente *-*, mas muitas vezes nós escutamos e nós sentimos como se tivessemos sido aquilo a vida inteira e na verdade estamos sendo envenenados >.<
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  10. Este é um ótimo post.Temos que vigiar.
    Gostei do seu blog, ele me conquistou =D
    Já estou seguindo
    bjãoooo

    marihvicente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Para eu gostar de uma música eu tenho que ler a letra dela antes sabia hahahaha #soulouca
    http://www.avidaemletras.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post, palavras tem poder, então tudo o que falamos e cantamos pode amaldiçoar ou abençoar.
    Beijinhos

    havedreaams|blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Dany, totalmente de acuerdo com voce: cuidado com as palavras que repetimos sem conciencia, elas tem poder.
    Um abraco cordial.

    ResponderExcluir
  14. Super verdade,palavras tem poder,tanto falada como cantada.
    Adorei o post!

    ResponderExcluir
  15. que blog lindo ! amei o design dele e as cores ♥
    segui aqui viu ? se quizer retribuir fica a vontade iria adorar HAUSJHAUISHJAUS kissus ♥

    http://ilovestarandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. umas das musicas que eu adorava era a da kesha die young mais depois de ver a letra fiquei apavorada ! beijos
    http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. verdade.. não sei porque mas não sou muito ligada a essas músicas.. eu sou do tipo de garota (rara) que ouve músicas nacionais como as do Legião Urbana, Mamonas Assassinas, Roupa nova e etc.. pelo menos da pra ver na cara se a música ta tentando me controlar, já que é em português shuahushua'
    Bjoos Nhaaack --> My Candy Space (acesse pelo meu perfil)

    ResponderExcluir
  18. Super de acordo com o seu post!
    Antigamente eu escutava Lady Gaga, mas parei, não sei o porque, mas já não tenho vontade de escutar as músicas dela e seguir uma pessoa que chama os seu fãs de "monstrinhos", apesar de ser um apelido carinhoso.
    Eu gosto muiito de ouvir MPB, mas também curto um PoP.. sou um pouco enjoada com gostos musicais e tipo, muitas das vezes a gente escuta uma música e já fica logo viciada nela, mas não sabe nem mesmo a sua tradução.. e com isso, a gente começa a cantar a música amaldiçoando a nossa vida e a de outras pessoas por um simples erro, a de não olhar a tradução :/
    Beijinhos amg!
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. realmente, antes de eu curti 100% uma musica, eu sempre vejo sua letra e tento interpreta-la.

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Concordo, sempre temos que prestar atenção no que estamos cantando e principalmente procurar a tradução de musicas em inglês. Muito bom o Post ! :D

    http://rumoaoevangelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. É verdade, muitas vezes cantamos determinadas músicas sem ter o conhecimento da letra e do significado daquela letra, toda letra trás uma ideologia a ser propagada e às vezes não são coisas muito positivas e construtivas. Atualmente, tenho um certo cuidada ao selecionar as músicas que escuto. Procuro compreender a mensagem que ela passa e se é algo bom.

    Adorei o post. <3

    http://achocute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ameeei tudo!
    |Comenta e segue o meu :
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. É verdade que não devemos sair ouvindo tudo quanto é musica só pelo ritmo, muitas pessoas nem sabem o que estão dizendo e só cantam achando que é legal, nunca lembram que as palavras tem poder, muito bom seu post amiga ♥
    Beijinhos viu?
    http://mydreamsofasummernight.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. verdade dani,temos que prestar bastante atenção ao que ouvimos,pode ser que a musica*a tradução*não sejá o que esperavamos,talvez vc ouça uma musica que seja calma,lenta ai quando vai ver a tradução fala de um monte de coisas horriveis como luxuria,inveja e etc...
    -->Coraçao e Diamante<--

    ResponderExcluir
  25. Palavras realmente tem poder!
    Temos de nos vigiar todo o tempo ^^

    Beijooos
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Nossa, parabéns por pensar assim, e está certa. Eu acredito muito no que falamos "chame" coisas ruins para nós...porém, também acho que muita religião meio que "come" a cabeça das pessoas.

    Beijo,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Muita musica em inglês tem palavras muito horriveis!!!

    Muito legal post :D

    Beijos!~

    ResponderExcluir
  28. Muitas músicas são verdadeiras mensagens subliminares, e algumas pessoas não acreditam, e apenas dizer "Nada ver é só uma música", mais elas estão querendo apenas encobrir a verdade, o diabo está usando a música como armadilhas, por isso devemos sempre estar atentos.
    Essa postagem é maravilhosa, à propósito, seu blog é incrível! Sempre estou acompanhando!
    Bjos Dany ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥