Deixe a tela do blog animada




Olha que coisa mais fofa para animar o blog... Só não é aconselhável para blogs que possuem muitos Flashs, Musica e Gifs animado no Layout, o excesso de Scripts podem atrapalhar no carregamento.

Copie o código do efeito desejado,cole em HTML/Java Script e Salve.



Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Clic e veja o Exemplo




Dica:

Se deseja que as imagens só apareçam em uma única página, copie o código do efeito desejado e cole no post.(Antes clic na opção HTML)


30 comentários:

  1. Você e seus tutoriais mais lindos e fofos, Dany! hahah, que coisa liiinda gente! *_*

    Beijocas, Anna || @_Lovers_HP
    http://world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. mIga vc é simplesmente muito talentosa.que Deus te abençoe..

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*
    Loucas Por Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah dany..seu blog é muito fofo sabia..eu amooo... adorei esses porquinho pulando,rsrsr amei essa menininha animada..e vc tem razão amiga.. tem blog que é horrivel pra carregar e eu nem tenho paciencia logo saio,rsrsr no ano novo quero deixar o meu blog de carinha nova... vou te pedir algumas dica ok,rsrsr posso??? bjs e felizzzzz ano novooo!!! te amoooo

    ResponderExcluir
  4. Então amiga,eu queria por uma foto minha que tenho aki com meu amor,sabersrsr... gostaria que ficasse igual a capa aki do seu desenho do seu bloguinho a esquerda,e sobe pro titulo... os gadgets do lado esquerdo e depois as postagens..mas não consigo fazer,snif... vc me da uma dica de como fazer... eu ja fiz upload da foto...mas as postagens ficam em cima da minha cara,rsrsr,quero colocar só a esquerda ou a direita...rsrsr bjs Relp!!

    ResponderExcluir
  5. Que coisa mais fofa do mundo!!!!!!! rsrsrs
    Flor não foi só vc que ganhou peso nas festanças.. kkk Mas ainda vc é magra e eu? aff...
    Que bom que esta deixando as "zunhas" crescerem, quero ver fotos depois... rsrs
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. OMG! Que lindinhos, amore :)
    Muito fofo, gostei do de doces, rs *-*
    Beijos > <

    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito fofo no seu blog *------*. Eu tenho vontade de colocar no meu mais tenho medo de carregar muito =/
    fashion em cores (.com)

    ResponderExcluir
  8. ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨** ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o* ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o* ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o* ¨¨¨¨¨**♥**o**o** ¨¨¨¨**o**♥***♥*o¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨** ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o* ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o* ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o* ¨¨¨¨¨**♥**o**o** ¨¨¨¨**o**♥***♥*o Olá linda!! Passando aqui para te desejar um Feliz 2013 de muita PAZ, alegria, sucesso!!!!!! Te desjo tudo de bom e do melhor!! Pra vc que admiro muito!!!!

    Bus linda!!

    São os votos do blog Maquiagem da Claudinha!!!
    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com.br

    ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨** ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o* ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o* ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o* ¨¨¨¨¨**♥**o**o** ¨¨¨¨**o**♥***♥*o¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨★ ¨¨¨¨¨¨¨¨¨** ¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o* ¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o* ¨¨¨¨¨¨**o**♥*o* ¨¨¨¨¨**♥**o**o** ¨¨¨¨**o**♥***♥*o

    ResponderExcluir

  9. Querida amiga Dany:
    Passando pra desejar um ano novo abençoado e cheio de realizações !
    Deus a abençoe muuuuuiiiiiiiitooooo :>
    bjs
    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ó meu Deus que fofo, pena que não combina com o meu layout.

    Beijos de amora

    carismaticaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ameiii ameiii...
    nossa vou por no meu blog sim muitoo fofoooo Dany!
    Beijooos
    Feliz ano novo tá!
    2013

    ResponderExcluir
  12. Uma fofura total!!

    (⁀‵⁀,) ✫✫✫
    .`⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫✫
    .•°*”˜˜”*°•.✫✫✫ Feliz Ano Novo! Amor, Alegria e Saude en 2013!! Beijos e Abracos.

    ResponderExcluir
  13. que coisinha mais fofa não resisti e coloquei no meu blog esse de coelhinho segurando o coração apaixonei :>
    obrigada pela ajuda,pois esses tutoriais são maravilhosos...
    bjs

    http://tudosobreesmaltesunhaseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Muito fofoooooo *---* Tutorial completo de Ano novo você vai amar ! ♥ http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2012/12/ano-novo-tutorial-completo.html

    ResponderExcluir
  15. Dany, que lindo!!!
    Te desejo um ano maravilhoso, tudo de bom!

    Feliz 2013!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem Dany?

    "O objetivo de um Ano Novo não é que nós deveríamos ter um Ano Novo.
    É que nós deveríamos ter uma alma nova."
    (Gilbert Keith Chesterton)

    *Então renovemos a nossa com amor, esperança, paz e solidariedade!
    Desejo a você e seus familiares muita Saúde e Prosperidade !!!*

    Feliz Ano Novo !

    Receba nosso carinho,
    Rafa e My

    ResponderExcluir
  17. Que lindo, achei super fofo! Amei o do moustache com as coroas! E o do guarda-chuva? Muito fofo e divo *u* Só não coloco no meu blog, porque o tema não favorece, já que é Galaxy, e também porque tenho medo da página ficar pesada pra carregar :/

    Passei também pra te desejar muuito sucesso e muuito amor nesse Ano Novo!

    Tô te esperando por lá, viu? --> http://closet-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Achei muito fofo!

    Espero que em 2013 você seja muito feliz, tenha muito sucesso, saúde, amor, dinheiro e consiga realizar todos os seus sonhos.

    E te convido a participar do meu segundo sorteio em parceria com a empresa Mococa.

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  19. Eu achei o tutorial super lindo, mas acho que chama um pouco a atenção do leitor para os bonecos em vez de ser o texto a chamar a atenção.Mas só estou dizendo,por favor não ache que eu estou dizendo que fica feio,mas acho que é muita informação para os olhos.

    Querida,aceita afiliação? ;) Responde no meu blog sff.

    Bjks
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
  20. Fica super fofo, conheço uma garota que vai amar esse tuto'
    bjoos

    http://blog-purpleparty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. que fofuuuuuuuuuuura!
    eu n sou fã, mas curto coisas cutes

    Seria pedir muito pra voltar no blog? @esteffanifontes - tt
    Aos Dezesseis Anos - aosdezesseisanos.blogspot.com.br
    Obg pela visita, volte sempre! Beijos, e Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  22. Que gracinhaaaaaaaaaaa!!!!
    Ameeeii, estou apaixonada pela nova interface!!!!Hahahaha.

    Amei seu blog flor, é perfeitooooo, já virei seguidora!
    Poderia me ajudar com a minha meta de 550 seguidores? Agradeço desde já. Obrigada. Espero sua visita.
    Bisous.

    pequenomuffin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que gracinha! Eu amei,´dá pra colocar em dias de festas!! Feliz ano novo! Beijos
    CONVERSANDOCOMPAULA

    ResponderExcluir
  24. Oi! amei seu blog! se quisr da uma passadinha no meu: makenosalto.blogspot.com ..... Beijos! < =)

    ResponderExcluir
  25. Amiigaaaa ameiiii esse post você está de parabéns mesmo
    amo tudo aqui no seu cantinho

    Beijos
    naypinkprincess.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. ja estou te seguindo, amei seu blog é muito kawai... vou ver se fika legal no meu blog
    http://decora-harajuku.blogspot.com
    @cheyenneyasmin

    ResponderExcluir
  27. Own!!
    que coisa mais linda Dany!! s2
    você conseguiria fazer com desenho de livros?
    meu blog é literário e iria ficar lindo!!
    Beliscões carinhosos da Máh-
    Felicidades nos Livros
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  28. menina adoreiiiii!
    vou leva pro meu cantinho!

    ResponderExcluir
  29. oiii dany vai la no blog http://thesistersthamiresesamira.blogspot.com.br/#uds-search-results eu coloquei o de bigodinho

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥