Texto com efeito no blog




Quem gosta de deixar recadinhos no blog ? Eu amo!
Veja o exemplo logo abaixo de várias mensagens passando no blog.
Legal né? Você poderá usar tanto no post quanto fixo no blog e dicionar mensagens com efeitos.


-------------------------------------------------------------------------------------
Para usar fixo no blog copie o código e cole em Html/Java Script




------------------------------------------------------------------------------
Para usar nas postagens

Copie o código e cole na área do Post. Clic antes em Html veja abaixo.




Dica:


21 comentários:

  1. Que dica ótima, adorei em breve vou testar no blog!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii adorei linda essa dicas vou colar bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse tuto, fica muito fofo esses recadinhos ♥
    bjinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei amei amei, ótimo para marcar os textos com inteligencia hein
    Quero agradecer sua visita no Embalaço e seu super comentário. Estou muito feliz que tenha aparecido e dado sua opinião em meu cantinho.
    Aproveito para convidar a voltar lá e conhecer um pouco da Nutella em #Inspire-se: Nutella, comemorando o 250º post do blog.
    Não se esqueça de votar para a mudança ou não do layout do blog na sidebar.
    Aguardo sua visita hein ^^
    Embalaço

    ResponderExcluir
  5. Amei o tuto! Axo q vou usar no meu próximo lay, flor seu blog é lindo d+++ mtoo perfeiro, sério! To seguindo pra sempre acompanhar aqui *-* dá uma passadinha no meu! Bjoos!
    (Clique no perfil)

    ResponderExcluir
  6. Aain que legal ^^ adorei hein ..

    ResponderExcluir
  7. Olá gatona =) Td bem ?

    Uauu .. adorei!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    e obrigada pela visita !!!

    bjão tenha uma linda semana ;*

    ResponderExcluir
  8. Bom dia minha doce amiga Dany!

    Tudo bem com você?
    Comigo tudo ótimo! Obrigada por perguntar ^^
    Espero que o seu gatinho esteja melhor amiga!
    Que coisa mais linda a decoração! AMEI!!!
    Que show esse Script! Ainda penso sério em ir para o Blogspot, rsrs...

    Agradeço de coração o carinho e a lembrança!
    Um forte abraço e uma excelente semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  9. Que fofo que fica, adorei o tutorial, super 10 \o/
    beijão e ótima semana *_*

    ResponderExcluir
  10. Nossa Dany, belo tutorial! Curto demais os teus extras *-*

    Gata, passei aqui também para dizer que tem post novinho no blog *-*

    Beijos!

    sugar-dance . org ♥

    ResponderExcluir
  11. Aiin amor fiquei meio confusa, no fixo não tem onde escrever :/
    Beijinhos..
    Cupcake de Morango

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amada, O fixo seria usar na lateral do blog com várias mensagens passando. Por isso no tutorial pede para colar o Código em HTML/Java Script.

      Procure pelo trecho no código que esta escrito TEXTO - TEXTO 1- TEXTO 2 e substitua por frases a sua escolha.


      ...Espero ter ajudado... ^^ Beijinhos

      Excluir
  12. legal o tuto amore
    vou dar uma anotada caso eu use vc vera la no blog
    valew


    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amiga preciso da sua ajuda no meu blog, até porque eu não entendo nadinha de html, mas eu tendo mexer as vezes.
    Tipo no meu blog quando vou fazer uma postagem e formato o texto pra negrito, itálico ou sublinhado ele fica cinza, e eu não consigo tirar isso.
    Já tentei modificar no personalizar modelo mas nao deu em nada, será que seria algo no htlm ou algo do tipo. Me ajuda please =/

    Beeijo

    http://loveyourhope.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, sim vc precisar mudar no próprio html do seu blog fica mais ou menos próximo de BODY { observa se existe um techo mais ou menos assim...


      b{ color
      i{ color
      u{color: #1C1;text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CF;}


      se não tiver da uma olhadinha ates de /b:skin
      proucure por


      b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
      b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */
      i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
      i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */
      u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
      u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */
      strike {color: #009900 ; text-decoration: strike; } /*estilo do riscado */
      strike:hover {color: #FF00FF; text-decoration: strike; } /*estilo hover do riscado */



      mude as cores..... boa sorte.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
    2. Prontinho consegui mudar. Muito obrigado *--*

      Excluir
  14. Não sabia disso ae, adorei, vou colocar lá no blog *-*

    xoxo
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei saber disso *o*
    Quando for fazer o sorteio, com certeza usarei isso logo no início do post. Adoooro!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  16. Dica bacana pra caramba, curti bastante. Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha, se gostar e quiser me seguir também, vou amar. Ah está rolando sorteio lá no blog, para participar basta ser seguidor. Bjooo!

    ResponderExcluir
  17. Não deu certo nenhum dos efeitos no meu.

    Snif


    Dryka

    ResponderExcluir
  18. Olá, Dany. Amei seu tutorial, muito obrigada! Só não vou usar porque o que eu queria mesmo era um desse que desse para posicionar o texto em cima de uma área determinada. Se tiver como dizer onde alterar o código para conseguir esse efeito, ficarei muito grata. Fique na Paz, querida! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥