Photoshop On-line, melhorando Imagens.



Ola queridos. Que Deus abençoe a cada um de vocês.
Como sabem eu amo o Photoshop .
Se você esta começando ou ainda não começou antes de mais nada existem questões fundamentais: dedicação, Paciência e amor. Uma coisa é certa ele continua sendo o melhor programa para Manipulação de Imagens.
Agora chega de babar e vamos ao que interessa...


Conheça o Photoshop On-line, as vantagens não são muitas para quem já domina a ferramenta, mas para que esta começando é uma maravilha, já que não é preciso Instalar e não ocupa espaço no HD.



O programa não esta completo porém esta disponível todas as ferramentas básicas para iniciantes. Lembre-se um passo de cada vez, apoś conhecer e aprender utilizar as ferramentas básicas pode ter a certeza de que não terá mais dificuldades para utilizar o programa completo.


Clic e conheça o site Photoshop On line Vamos lá?

Veja o que você pode fazer


36 comentários:

  1. Que gatinho bonitinho!!!! rsrs
    Que bom que tem o online, pq o que baixei já acabou o tempo para experimentar.. rsrsrs
    Beijos flor sdds!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. heheh...adorei o site...
    http://domeujeito100.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei! É tão chato, de vez em quando quero fazer uma edição rápida, colocar um efeito e tem que esperar o Photoshop abrir, esperar carregar... É muito útil ter um editor online que faça um trabalho decente *---*
    Ótima postagem, parabéns!
    Ah, e se puder dar uma passada no meu blog e deixar a sua opinião no último post, eu ficaria imensamente grata.
    Beijos!

    myacidblackcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei flor segui o meu ja estou seguindo o seu *-*

    http://lauritalbs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa esta dica!
    Pois é, nem sempre as pessoas passam conhecimentos para quem está começando a blogar.
    Acho isto muito importante, sempre em algum dia em algum lugar alguém precisou de alguém.
    Tem muitas pessoas que quando pedimos ajuda nos desprezam e são arrogantes.
    Parabéns por sua atitude muito louvável!
    Beijinhos.
    http://sweetbulunga.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Que bacanaaaaaaa <3 adorei :)

    Beijos!
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, ameeei o post !!!
    Esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ...
    Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço,
    você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá ,
    pra mim retribuir, a queria saber tbm ,
    se teem como a gente se afiliar Obrigada, quero respostas !

    http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hooy Linda♥
    Vim retribuir a visitinha, seu blog é PERFEITO!Amei♥
    Seguindo aqui|Adorei o post!
    Beijos

    Young World

    ResponderExcluir
  9. Amo o PhotoShop *-*

    Twitter ~~~> @StarGaaby
    Blog ~~~> mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, se eu te falar que nunca usei isso, aeueaheuehuehe!
    Vou tentar aprender nesse qee vc passou, quem sabe eu consiga algo, kkk!
    Obrigada pela dica ;)
    Beijinhos amore.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ótima dica, principalmente pra alguém como eu, que tem photoshop instalado mas não faz idpeia de como usá-lo ;)
    amei o post, Beijo ;*

    http://vidafeminyna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Aah que massa eu não sabia que tinha online, vou ver o site
    kkkkkk
    beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabei de ir lá adorei, já salvei nos favoritos
      beijão valeu a dica

      Excluir
  13. Obrigado pelos conselhos que me deu e que lindo hein.. primeiro namorado casada já com ele.. mto lindo torcendo para vocês viverem para sempre ! E tipo assim eu tipo como falei não tenho medo de errar , sabe porqe ? eu sou nova so tenho 14 anos rsr' tenho mto ainda para concerta os erros .
    Eu sei que não posso sair metendo a cara em tudo pq posso me machucar com isso sabe mais tipo eu quero fazer uma coisa claro que vou pensar nas consequências ain nas consequências que vou ver se devo ou naum fazer se eu acha q sim eu faço !
    Velho adorei mesmo vc ter me falado aqui sabe mto obrigado !

    ResponderExcluir
  14. Já conhecia o site e uso ele na maioria das vezes pra editar minhas fotos. Amei esse bichinho *-*

    xoxo, ta rolando sorteio lá no blog.
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
  15. Eu já ouvi falar mas eu não tenho habilidades para usar, esse progrma é bom pois melhora a imagem, Dany lá no novo blog tem um post novo se você quiser dá uma passadinha lá é só clicar no link abaixo, fique com Deus beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2012/11/caverna-da-flauta-reed-guilin.html

    ResponderExcluir
  16. Oi flor, tudo bem?
    Já conhecia esse site, ele é tudo de bom!
    Ótimo post Dany, beijos linda.
    http://divamaisbela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá querida ^^
    Eu adoreiiiiiii o que o photoshop pode fazer.
    Queria muitooooooo aprender amexer nele.
    Principalmente para saber arrumar fotos kkkkkkkkk....
    Adorei o tema desse post, vou entrar nesse site e ver se aprendo alguma coisa.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  18. Ola flor, realmente o photoshop é muito bom, da pra fazer coisas incriveis com ele, adorei aprender a mexer nele em um curso que fiz, tudo muito legal, nao conhecia esse site e me encantei, adorei o post, beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi meu bem , vim retribuir a visita e adorei a dica , aliás seu blog é um amor
    Já estou te seguindo ! Me segue tbm?

    http://claudiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Ah nao gosto mt desse,prefiro o pixlr :)
    beijinhos

    scusasi.blogspot

    ResponderExcluir
  21. Olá gatona =) td bem ?

    Nossa photoshop online .. amei!!!

    já favoritei!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    e obrigada pelo comentário no blog ... adorei!

    bjão tenha um lindo dia ;*

    ResponderExcluir
  22. amore depois da meia noite
    têm selinho pra vc lá no blog
    vou voltar aki pra comentar a postagem daqui a pouco
    só esotu postando antes esse coment pq faz parte da regra do selinho

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Primeiro que esse gatinho é uma fofura, né?
    E segundo que o photoshop pra mim só serve pra escrever e colocar o logo nas fotos, haha. Não sei mais nada ><
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  24. Adorei o site! Fico grata pela dica, daqui a 15 dias vou apresentar um trabalho sobre minha turma que monitoro de fotografia e estou editando algumas fotos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E finalizarei meu trabalho...

      http://laraerika.blogspot.com.br/ Meu blog.
      Uma ótima quarta!

      Excluir
  25. Photoshop online...nossa que bacana, adorei saber.
    Eu sou muito burra quando se trata disso..kk
    Beijos linda.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Oii, ameeei o post !!! esperoo quee tenha muito sucesso (mais) ... Bom se puder Seguir meu blog , eu agradeço, você vai ajudar minha meta, se seguir avisa lá , pra mim retribuir, a queria saber tbm , se teem como a gente se afiliar Obrigada, que respostas ! http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. favoritei aqui para deixar guardadinho ;D
    eu só mexo no photoscape aprendi bem poucas coisas com o photoshop e devido eu nao ter pra treinar faz com que eu nao saiba nada d nada mesmo
    vou esperimentar... apesar de gosar e d ja ter um habilidade no photoscape tentar novos horizontes com photoshop nao deve ser nada mal nãe é?
    valew a dica...

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou diferente sou do tipo: segui aqui não precisa seguir de volta
      auhsuahsuahsuahushu
      bjus

      Excluir
  28. Oiii ^^
    Ahhhh! Gente que lugarzinho lindo e organizado *-*
    Graças a Deus, ops, a VOCÊ que eu encontrei um site bacana para edição de fotos(além do photoscape).

    Flor... se não for pedir demais, será que você poderia me ajudar no seguinte problema:
    Cada post do meu blog fica separado, mas quando posto duas vezes no mesmo dia, as postagens ficam juntas. Porque isso acontece?

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.
    Beijos

    http://www.girlsupimpa.com

    ResponderExcluir
  29. Sempre com dicas ótimas, né amiga!
    Adoroooo!

    Beijos mulher antenadíssima ♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  30. Gostei das dicas e do blog! Estou seguindo! ótima semana pra ti ^^

    ResponderExcluir
  31. Esse site é ótimo, já utilizei várias vezes ! haha :)
    BOA DICA !

    http://mica-tutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥