Personalizando o Link Winthi Pontilhado




Como prometido Link Winthi personalizado, esse é um dos estilo de personalização mais simples desta Widget, com bordas pontilhadas e background . Espero que gostem da minha personalização.

Observe abaixo o antes e depois, também foi modificada a Frase . Esse tutorial não termina por aqui em breve vou disponibilizar aqui no Dany's Place vários modelos inclusive o que eu uso e já usei.
Ainda não sabe adicionar no Blog? Clic aqui WWW

Antes



Depois



Como Mudar a frase.
-------------------------------------------------------------------------------------
Clic em Layout e em seguida na Widget do Link Winthi.

Copie o código abaixo e cole no final do código do Link Winthi e salve.
Veja o exemplo...

<script>linkwithin_text=' A sua frase aqui '</script>



Como personalizar as cores.
-------------------------------------------------------------------------------
Copie o código abaixo, cole antes de ]]></b:skin> e salve.



Atenção! Se você já esta usando personalizado e deseja mudar é preciso retirar o código atual do HTML para fazer a mudança.



30 comentários:

  1. Adoreeei o tuto!! *-*

    Beeijooos ;33

    besteirolls(.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  2. Eu já uso esse tutorial, ele é muito bom.
    Beeijos..Geração de Fé

    ResponderExcluir
  3. Oi Dany!
    Amei o tutorial.. já fiz e deu super certo no meu blog!! *-*
    Beijinhos fofa ^^
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Aain nem sabia que mudava muito legal adorei !

    ResponderExcluir
  5. Ah! ótimo o tutorial,gostei :D
    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir a visita e dízer q amei o seu blog e tbm já estou te seguindo.Bjão

    ResponderExcluir
  7. Que fofura! Nossa, eu realmente adorei! :)

    pinkpimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei, já estou usando, só que personalizei ^^
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeiiii, adoooro seu blog, sempre nos ajuda! :)
    beijinhos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. egua amore
    graças ao link que mostra nde pega o link within que eu vim descobrir como colocar no blog
    ajudou pois procurava nos gagets do blogger e nada de achar esse negocio
    valewwwwww
    quanto a personalizar só irei no novo lay

    radiopires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fica bem fofo !

    detalhesdaamooda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amei o tutorial flor *_* muito útil

    californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. adorei o tutorial, como sempre ótimo! Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Aiin amor, amei o tuto, ficou perfect!
    Beijinhos.
    cupcake-de-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi floor ^ ^ Lembra de miin? você comentou no meu BLOG , lembrou? haha
    Amei o tuto ! Bjs

    Deborah do BLOG > http://meninadelicada-deborah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Dany Dany Dany, tem presentinho pra você lá no meu Blog *--*
    Confere lá: cupcake-de-morango.blogspot.com
    É a primeira postagem!
    Beeijos x.

    ResponderExcluir
  17. amei o tuto :)

    Beijos '
    mundodasgarotasforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Super fofinho este efeito né? adorei o tutorial flor, beijinhus. :)

    ResponderExcluir
  19. oi Dany, vim retribuir o carinho da visita, muito obrigada e desculpe por não postar o link do blog, não sei como alterar o perfil do google por o perfil do blog, seu blog está cada dia mais lindoOO de verdade mesmo, você deve ser ninja em html, beijos e muito obrigada por seus tutos que me ajudaram a deixar o blog da minha Helena mais lindo, acho que você não percebeu que minha Helena é um anjinho, e fiz o blog para homenagear ela em forma de uma campanha por mais leitos de uti, fiz uma página para ela no face também, faz mais de 5 meses que luto para fazer essa campanha decolar mas não é fácil, fica com Deus

    Visite

    ResponderExcluir
  20. Ainda estou aprendendo a deixar o link no post, tentando novamente
    Amada Helena



    e a página do facebook é amada helena


    Facebook

    ResponderExcluir
  21. Eu estava mesmo procurando esse tutorial, mais eu queria saber como coloca o Gadgets porque eu fui tentar e não consegui
    beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Dany!! Muito legal o tutorial! Bem explicado! :] Tenha um ótimo final de semana também!! Bjos!

    ResponderExcluir
  23. http://meus18anos2.blogspot.com adorei

    ResponderExcluir
  24. Danyyyyyyyyy me socorre o meu linkiwi...nao aparece mais ele sumiu e fica assim acaba a minha postagem e ao ives de aparecer os itens relacionados nao aparece só a frase que fica assim PODERA GOSTAR TAMBEM DE : e dai naoo aparece nada eu gostaria de ajuda urgente nao é falta de postagem bjs e se possivel entra n meu blog para me ajudar
    http://placeofamanda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é complicado dar a certeza do que ocorreu mas 3 fatores podem ter dado conflito.

      1º= Se vc excluiu alguma postagem do blog ele da pane total no sistema e para o seu funcionamento.Não sei dizer se volta depois a funcionar normalmente.

      2º= Se adicionou algum script anteriormente pode gerar conflito com o Link Winthi e ele para de funcionar. Sendo assim será preciso retirar o código que gerou o conflito para continuar usando esse sistema.

      3º= Se acabou de instalar o Link Winthi pela primeira vez mesmo ja tendo bastante postagens em alguns casos é preciso esperar para ele funcionar.

      Excluir
  25. Dany, e ai, tudo bem? Eu só queria saber como eu saberei o código da cor que eu quero, poderia me responder? Obrigada.
    Big big beijos!

    Traveling with Friends

    ResponderExcluir
  26. Bacana sua dica e sua atitude de divulgá-la, porém gostaria de saber se há como centralizar o LinkWithin? Pois aqui ele fica alinhado a esquerda =(.
    Obrigado e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  27. Amei esse blog , minha primeira visita aqui e ja esta nos meus favoritos , !
    design super fofo amei ;)

    seguindo /Beijinhos ;*

    - mdelicada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Dani, nos ensina a coloca redondo igual o seu? O meu quando eu coloco esse efeito um dele fica embaixo :( não sei o que esta acontecendo
    bj Um Dia Qualquer

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥