Texto com efeito tachado colorido




O
O i amigos(a) Obrigada pelo carinho!! Sejam sempre muito bem vindos! Hoje o tutorial é como marcar texto com efeito tachado que nada mais é esse efeito aqui riscado Dany's Place, mas vou ensinar de uma forma muito fofa e colorida com varios tipos diferentes.

Texte efeito tachado Dany's Place

-------------------------------------------------------------------------------------
Copie o código do efeito desejado cole antes de ]]></b:skin> e salve.

Para facilitar a copia do código descanse o mouse sobre a caixinha e pressione Ctrl + X no seu teclado.

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     


Para usar no texto escreva entre <blth> e </blth> Veja o exemplo abaixo

<blth> Escreva o seu Texto aqui </blth>

Não conseguiu usar? Clic aqui WWW
Esses traços usados no código foram criados por mim se usar por favor de os créditos é proibido reblogar.

31 comentários:

  1. Que gracinha!!!
    Adorei a dica...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá! Adorei o tutorial, os códigos são super fáceis e os efeitos ficam lindos, além de ser inédito e super interessante :D Parabéns fofa, ficou maravilhoso!

    Beijos! Fer Zucolotto <3
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  3. Que graça!! Se futuramente eu trocar o template, usarei esse tutorial! Muito fofo, e amei teu blog viu? Tá de parabéns!!

    Beijinhos ♥
    http://mydreamsofasummernight|blogspot

    ResponderExcluir
  4. Adoro as suas dicas!!!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima

    ResponderExcluir
  5. Efeito e lindo .
    amei o tutu

    *Valeu pela sua visita*
    Volte sempre ^_^
    Clique no meu perfil (blog maluco)

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Dany!

    Já tomei um chá de ânimo e grandes lições de vida. Eu reclamando da minha e existem pessoas com vários problemas ainda piores.
    Lindo os efeitos! E ainda ontem você quase não entendia nada de Blogspot, né? rsrs...
    Obrigada pela força e pelo "Levanta o astral" ^^

    Um forte abraço e um ótimo final de semana!
    Bjkas no seu lindo coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  7. Oi Dany... É a primeira vez que visito o blog e eu sinceramente me apaixonei! Vi que tem uma vaga nos afiliados e queria saber se eu posso me "candidatar"? Coloquei o tutorial lá no meu blog, com créditos! Beijos, espero sua resposta ♥ modificandoo . blogspot

    ResponderExcluir
  8. AAh gente eu precisava desse tutoriail ainda bem que voce postou! Fiquei uma louca procurando, sem saber o nome e da-lhe eu a googlar.
    http://garotadilemablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amei o tutorial *-*
    Segue meu blog se gostar?
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oie amiga, nossa que lindo o carinho que vc deixou em meu cantinho, muito obrigada... realmente ser mãe de menina é muito bom... ainda mais com tantas coisinhas lindas que existem neh! Mais no seu caso eu tbm iria pensar muito depois que o filho ja esta em uma certa idade, arrumar outro filho, e saber que ira passar por tudo novamente, tem ter muita coragem! Mais somente Deus sabe das coisas neh! Bom amiga... que lindo esses efeitos... depois vou tentar colocar no meu cantinho, gosti muitooo mesmo! Parabens por sempre colocar coisas fofas assim! Bom amiga, tenha um excelente domingo, que Deus te abençoe a vc e toda sua familia! um super beijo!

    ResponderExcluir
  11. Que legal o efeito, acho que vou usar!
    Fica muito mais bonito.
    Gostei.
    Beijinhos

    Moda Passo a Passo -> Clique no perfil para ver

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  13. Que legal os efeitos, bem diferentes! Gostei *-*
    Beijinhos linda <3

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei esse tutorial, ótimos para os blogs!
    Obrigada pela visita em meu blog e volte sempre
    que estarei voltando aqui também!

    Beijos,
    http://passandogloss-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. amei o tutorial :)
    Cantinho da Menina Cristã (clique no perfil e visite)

    ResponderExcluir
  16. Boa Noite Dany Querida!

    Como você está amiga? Espero que na mais santa paz ^^
    Vou participar sim!
    Vou colocar na pesquisa agora ^^
    Obrigada pelo convite!

    Obrigada também pelo imenso carinho e tenha uma excelente semana!
    Beijinhos no coração... TATIANA BERTOLIN

    casinhadasgifs.zip.net

    ResponderExcluir
  17. OIE AMIGA, MUITO OBRIGADA PELO CONVITE...
    JÁ ESTOU PARTICIPANDO, FOI UMA OTIMA INICIATIVA
    GOSTI BASTANTE, É UMA FORMA DE NOS AJUDAR A DIVULGAR NOSSO
    CANTINHO... GOSTO BASTANTE DE CONHECER OUTRAS BLOGUEIRAS, MAIS INFELIZMENTE NÃO SÃO TODAS QUE TEM A MESMA CONSIDERAÇÃO PARA RETRIBUIR O CARINHO, MAIS NOVAMENTE MUITO OBRIGADA!
    AMIGA FIQUE COM DEUS, E TENHA UMA LINDA E ABENÇOADA SEMANA A VC E TODA SUA FAMILIA! BJUS

    ResponderExcluir
  18. oie linda,td bem??Adoro todos os seus post..
    No meu blog tem selinho pra vc,descupa a demora de avisar!!^^
    beijos
    www.mabmel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, vim agradecer sua visitinha.
    Eu adoro essas dicas que vc dá aqui.
    E amei esse texto tachado.
    Pena que não sei muito bem sobre essas coisas rsrsrsrsr...
    Adoro seu blog.
    Tenha uma linda semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oii,
    Amei o tutorial:)
    Super fácil e bem explicado:)

    Uma ótima Semana!

    Páginas Em Preto(Clique no Perfil para ir no meu Blog)

    Beijos

    ResponderExcluir
  21. Muito bacana o tutorial :)
    Obrigada pela visita. Volte sempre!


    Participe do sorteio Keep Calm:
    http://tecido-doce.blogspot.com.br/2012/08/keep-calm-and-carry-on-sorteio.html

    ResponderExcluir
  22. Oi,obrigada pelo convite da comunidade..estou participando ^^

    ResponderExcluir
  23. amei a dica!
    Obrigada pela visita no blog!!!
    Bjim e Volte sempre :)
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Caramba! Que efeito legal (:

    Beijos♥ Porckybunny(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  25. Adoreei seu blog, parabéns.

    Bjbjs:*

    http://loveyourhope.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. oiii.
    é a primeira vez q visito seu blog, mas adorei!
    oq mais gostei é o tema... como conseguiu fazer? *-*
    vc pode fazer um pra mim? é q eu quero um tema bem alegre e fofinho como o seu! X3
    responde no meu blog ok? espero anciosamente sua resposta para q a gente fale mais! =D
    oblogdapp.blogspot

    ResponderExcluir
  27. Oii Dany, achei seu blog uma fofura, amo essas coisinhas delicadas. Te encontrei pelo blog da Thabata, unhas minha paixão. Quero te perguntar, você faz layout para vender?

    Beijos e sucesso.
    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. ai to doida com tanta coisa aqui, ja tinha vindo aqui mas tem muita coisa fofa e que eu nem sabia que tinha tudo muito lindo!

    http://mihmakeups.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. ai to doida com tanta coisa aqui, ja tinha vindo aqui mas tem muita coisa fofa e que eu nem sabia que tinha tudo muito lindo!

    http://mihmakeups.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Amei, estou usando, ok ?
    Beeijos..
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. DANI ME RESSPONDE PFFFFF EU NAO CONSEGUI COLOCAR O TUTORIAL DE PORCURAR PO [[> E COLAR O NEGOCIO LA EM EDITAR HTML PARA DEIXAR OS COMENTARIOS PERSONALIZADO (QND DESCANSA O MOUSE A IMAGEM GIRA ME AJUDA PF

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥