Mulheres x boneca Barbie




Ola! Obrigada pelos carinhos de sempre!! Seja bem vindo(a).

A boneca Barbie foi criada em 1959 por Ruth Handler e o seu marido Elliot Handler, sua criação teve como inspiração o amor de sua filha chamada Barbara que era apaixonada por bonecas, com base nisso criaram uma boneca adolescenete para ela, a partir daí se deu as criações das lindíssimas Bonecas da Barbie.

Hoje Décadas se passaram desde a sua criação podemos asegurar que qualquer mulher ainda se encata por elas. Mulheres X Barbies elas se inspiram em nós mulheres ou mulheres se espelham nelas? É complicado dizer, a questão é que elas tem evoluido muito, cada vez mais modernas, ousadas e maquiadas. Sapatos da moda, bolsas e acessórios, hoje já existem até produtos de beleza que levam sua logo maca.

É tanto amor pelas bonecas que a modelo Valeria Lukyanova,
de 21 anos Ucrania, fez uma série de plásticas em seu rosto para se igualar fisicamente a boneca, é bem provável que tenha também retirado algumas costelas para ficar com uma cintura bem mais fina, já que a boneca tem um corpo escultural e o rosto perfeito. Leia mais aqui www .


Um grande beijo e até a proxima!! Fique na paz.


47 comentários:

  1. Danny,eu adoro a boneca Barbie!Minha coleção é pequena e espero aumentar...
    Gostei de conhecer um pouco da história da boneca,não sei nada sobre a Barbie e,sobre a Ucraniana,não faria isso de maneira alguma por mais que goste de algo ou alguém =}

    Bjus Linda
    http://ondeacinderelaperdeuoscarpin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. ooi fooofa ;) Obrigada pela visitinha lá no blog , pelo carinho, e pelas dicas :D Nossa que postagem bacanaa , até que essa Valeria Lukyanova ficou mesmo parecida com a Barbie !! Bjs to seguindo seu blog .

    www.umamelhorpartedemim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post,a Barbie já participou bastante da minha infância,com meus 4 a 8 anos tudo meu era dela,brinquedos,roupas,sapatos,produtos... Hoje eu não curto mais,sabe como é que né? mais ela me inspira muito.
    Beijão e um ótimo finde!!

    http://jessica-alves15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Na minha época as Barbies faziam muito sucesso entre as meninas, já na geração das minhas filhas elas preferem Monster High, rs.
    Eu continuo adorando essas lindas e esqueléticas bonecas, rs.
    Um ótimo final de semana, bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
  5. Já brinquei muito de Barbie, tinha tudo dela. Beijão amiga, ótimo finde!!

    http://nayane-maia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa! Vou começar dizendo que quando entrei aqui não acreditei hahaha seu layout está lindoooooo♥ super e mega diferente do outro que era todo rosa♥ chega de blá blá blá e vamos ao post...

    Então, eu tenho na minha opinião em relação a sua pergunta que é: as mulheres que se espelham na Barbie.
    Um (grande) exemplo da Valéria como você falou. Eu mesmo já postei sobre ela também em meu blog veja: http://leticiac04.blogspot.com.br/2012/06/sera-mesmo-barbie-humana.html
    Em relação as costelas parece que realmente ela tirou, porque mostraram em um vídeo a foto dela, de como era antes :O (babado)nãi tenho nada contra, acho ela muito lindas :)


    Ah! Obrigada Dany, pelo teu apoio viu! Realmente é muito difícil, quer dizer não é fácil para qualquer um :s mas vai sim ser resolvido! É bom saber que eu tenho o seu apoio :DD

    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. quem nunca teve ne?
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa são linda as barbeis,gostei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amo a barbie, amei o novo blog ficou lindo post novo bm fds xoxo http://fastfashionpink.blogspot.com.br/2012/08/art-nails-comprinhas-mimos.html

    ResponderExcluir
  10. Olá, como vai?

    Amiga blogueira, hoje estou aproveitando a oportunidade para lhe apresentar com muito orgulho, o meu blog, totalmente voltado para artes manuais... Espero que você dê uma passadinha por lá para conhecer os meus produtinhos, e se possível me seguir!!!
    Sempre tenho novidades bacanas que você com certeza vai gostar!!! É tudo feito com muito amor, carinho e dedicação!

    Te espero, ok?

    Mil beijinhos,

    Nina

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo seu blog Dany , primeira vez que venho aqui e me encantei.
    Ah em relação ao post, eu acho a barbie linda, mas a pessoas fazer plástica para se igualar a ela já é um pouquinho demais, acabar perdendo a própria identidade :/

    http://bugigangazdanet.blogspot.com.br
    Seguindo

    ResponderExcluir
  12. Eu tive algumas quando criança e assim que tiver meu sonho realizado de morar numa casa maior começarei a minha coleção!!!

    Beijos
    www.mulherantenadissima.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que boneca é boneca e nenhum ser humano deve tentar se igualar a elas. A não ser essa ucraniana. Acho um exagero! Estou seguindo seu blog :) Poderia creditar o GQ pelo cursor do mouse? Te espero lá.

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. A Barbie já é antiga, nossa. Mas não concordo no fato das pessoas se igualarem a elas, por mais que seja possível, jamais alguém vai ficar igual.

    Um beijo,
    http://www.world-cutest.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ah linda, imagina. Que bom que creditou agora :)

    Beijos,
    Anna
    http://garota-queen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Não gosto dessa ideia das pessoas imitarem bonecas ,sei lá acho meio bizarro ! amei seu blog seguindo <33

    http://mundodasgarotasforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie!!!
    obrigada pela visitinha!
    to seguindo seu blog!
    =)
    www.babioriani.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi flor, seu blog é mt fofo, to seguindo, segue de volta? www.garotadiva12.blogspot.com obg, bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá, lindo blog, parabéns!

    Acho bizarro essas mulheres que passam dos limites (claro, "limites" dentro da minha opinião pessoal)porque parecem desesperadas e infelizes com a própria aparência. Eu sou vaidosa, acho que as mulheres tem que ter orgulho de se cuidar, sou super a favor de cirurgias plásticas feitas com bom senso, mas pra mim algumas pessoas chegam a ficar feiíssimas.

    Mas acho que no final das contas, o que importa é elas se sentirem bem, né? O problema é que parece que pra elas, suas aparências nunca estão satisfatórias. :(

    ResponderExcluir
  20. amo até hoje a barbie *-* , já tinha ouvido falar dessa valeira, ela parec muito, apesar dela afirma que só colocou silcone é obvio que ela fez diversas outras cirurgias, sobre os cilios, somos duas flor, acho lindo amo make, mas nã otenho nenhum,rs;
    Tem sorteio lá flor ! Beeijos ;*
    http://itsblond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Hmm... Tipo, no Google Chrome o layout fico muito bom, do jeitinho que eu quero. Só que no Explorer fica horrível, tudo desalinhado e só letras :O

    Obrigada por avisar Dany!! Vou ver aqui tudo direitinho (só não sei quando, porque está meio complicado para mim)

    Obrigada mesmo♥ *-*
    Beijos :*
    http://leticiac04.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. adoro barbie, acho fofo demais! :D Mas não faria isso, cada um tem a sua beleza. A mídia nos pressiona demais, para que sejamos perfeitos como essas bonecas.
    Beijos,
    Luísa

    ResponderExcluir
  23. Eu ainda guardo minhas Barbies e não daria ela pra ninguém, mas eu nunca faria isso ! Eu nunca mudaria meu corpo, se Deus me fez assim é porque ele acha que eu fico bem assim :)

    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. gostaria de ser uma afiliada como faço meu email para contato ! giovana_varotti@hotmail.com

    Blog: http://amoreseamorasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. algumas curiosidades sobre a barbie são bizarras! no geral a homenagem a filha é bem legal!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Tava passando em outros blogs,e encontrei o seu,
    Adorei
    SEGUINDO

    http://samarakerle.blogspot.com.br/

    Bjokas.

    ResponderExcluir
  27. Eu conheço essa mulher igual a Barbie, adorei saber sobre a Barbie. Essa Uricania, alguns dizem que ela ja nasceu assim e fez só uma plástica (ela também diz isso).
    Flor, eu sou do CDM, lembra, a Vicky? Estou com um novo blog e gostaria que você visitasse. Já seguindo aqui.
    Beijos,
    www.eloucurass.blogspot.com
    www.coisasdemenina-vicky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah,e voc poderia fazer um layout pro meu blog (eLocurass) pooor favor? Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  28. Adorooooooooooooooo de mais !! acho essas meninas que parecem barbies tão lindas !!


    BEIJÃO, IANA PAULINHA
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não acho legal :/ Fazer plásticas para parecer uma boneca? Nossa! Mas, fazer o quê?
    Beijos...
    batomdeframboesa.blogspot.com
    P.S: Não quero ser chata, nem nada. Mas você está escrevendo selena gomes e é Selena GomeZ. Com "z"
    É... desculpe. Beijos.

    ResponderExcluir
  30. Dani!!!

    Muito obrigada pela sua visitinha e pelo recadinho com tanto carinho!

    É muito gratificante quando as pessoas reconhecem o nosso trabalho, é realmente incrível!!!

    Quanto a essa questão de mulheres tentando ser barbie... EU particularmente não acho bacana não... Acho que isso acaba por se tornar um vício complicado de superar, como qualquer outra coisa que pseudo colocamos na cabeça.

    A busca pela perfeição corrói o ser humano de várias formas, mas gosto é gosto, não é mesmo? rsrs

    Mil beijinhos.

    ResponderExcluir
  31. Nossa quem não ama a boneca barbie eu mesma sou apaixonada por ela >.< agora conhecendo a história dela então :D
    Beeeijoos*

    ResponderExcluir
  32. Caraca! Adoreei conhecer a história da barbie s2
    Bezoos --> My Candy Space

    ResponderExcluir
  33. Hi dear, thanks for stopping by, this is such a cute barbie inspired post!

    ResponderExcluir
  34. São super parecidas mesmos G-ZUIS! Adoro a barbie idosa aushau

    Beijos! ♥ Ajuda com a minha meta ? \o/
    http://caprichadasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oii, flor, tudo ótimo e com você??
    Também adoro o cheirinho dos produtos Dove!

    E que legal, não conhecia a história da criação da Barbie!
    Adorei esse post, eu gostava de bonecas quando criança!

    E ri muito com a fotinho da Barbie idosa kkkk

    Beijoos
    Ótima semana pra vc!
    http://muitasfeminices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. que interessante!!

    -Participe você tambem do sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/parceria-mimo-e-sorteio.html

    Grande beijo!
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Adorei o post!
    Tem post novo no blog oneesmalte.blogspot.com.br
    Ótima semana!
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  38. Nossa já tinha lido sobre essa ucraniana, eu achei ela tão bonita... cada doido com sua mania né??
    Lindinha retribuindo a visita aqui viu.. estou te seguindo... bjos!!!

    *Novidade* Para participar do Vida de Blogueira (o) basta preecher o formulário no blog até o dia 10/08... Vamos participar?
    Formulário Vida de Blogueira (o)

    Participe do Sorteio de uma linda pulseira (Parceria com a Engraçadinha Biju + Simplesmente Danny)
    Sorteio
    Simplesmente Danny

    ResponderExcluir
  39. ameiii o post!
    obrigada pela visita no meu blog!
    bjim e volte sempre!!!
    Bel Carvalho
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Massa
    TEM SORTEIO E CONCURSO LÁ NO BLOG...PARA COMEMORAR 1 ANO DE BLOG...PARTICIPA
    vcmaisfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Nossa! sempre que vejo uma barbie dá uma saudaade!
    ainda paro nas vitrines de brinquedos pra admirar elas :D
    adorei o blog flor!
    já to seguindo!
    obrigada pela visitinha no meu!
    bjo bjo
    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Participe do 6º Concurso Animal Virtual!!
    Válido para Cães e Gatos entrega somente no Brasil.
    Visite o Blog e confira o Regulamento: http://animalvirtual.blogspot.com.br/

    Participação Totalmente Gratuita, é só inscrever seu Animal de Estim
    ação e chamar seus amigos para votar!

    Prêmio: Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Cartelas de Piercings Auto-Adesivos + 4 Pares de Lacinhos com Enfeite OU Montagem de fotos para a Capa do Blog que ficará durante um mês + 2 Mini Gravatinhas. O vencedor escolhe o Prêmio que receberá em sua casa!

    ResponderExcluir
  43. oi linda,to passando pra desejar uma otima quarta-feira

    Beijocas Pink (◕‿◕✿) )

    http://renatinhaloucaporpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Eu cheguei a ler artigos sobre a Valeria e admito que me assustou e MUITO! Uma coisa é você querer parecer, seja copiando as roupas das bonecas, a maquiagem ou até pintar o cabelo para ficar igual, mas outra é fazer plastica, tirar a costela para tentar ficar idêntica! Chega a ser um absurdo de tão assustador!

    Beijos,
    http://sonhosdacalifornia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  45. Ei amoooooor, adorei o seu blog é super lindo . Seguindo , convido você é a suas leitoras a dar uma passadinha no meu http://doceeloucuraa.blogspot.com.br/ Obg E UM Bejoo *.......*
    aH ESSE LAY AII ... MEU DEUS, PIREEI ! RSR TA LINDOO

    ResponderExcluir
  46. Realmente, é complicado essa coisa da Barbie.
    Tipo, elas influenciam nossas opiniões desde de sempre, mas temos que achar um meio termo, afinal, ninguem tem aquela cintura naturalmente! Temos que ser felizes com como nós somos, mesmo que não sejamos perfeitinhas como as bonecas.

    Cláudia do http://meuorgulhopessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥