❤ Faq

Duvidas::

Dany Gostei do seu blog e gostaria de me afiliar como faço?
Ter um blog harmonioso com posts de conteúdo agradável de ler e útil. Não é preciso ter conteúdo de goodies mas que sabe se comunicar com os seus leitores. Não precisa ser um ex-per de webdesigner acho isso uma tremenda besteira afiliar blog por beleza. Minha principal exigência é ser realmente uma blogueira, que visite o blog de vez em quando e é claro que seja simpática.( Se desaparecer e não visitar mais o blog eu excluo, você vai me ver muitas vezes no seu blog, nada mais do que justo >< )

Gostaria de ser parceiro é possível também?
Sim, Coloco sempre um limite para afiliados e como não posso colocar muitas vagas coloquei um extra só para parceiros onde fica localizado blogs de visitantes, o único requisito para fazer parceria é linkr o meu blog onde desejar. (Deixe um recadinho avisando).


Faz um templante para mim?
Queridas(o) eu não tenho tempo, a vida esta corrida. Em breve vou disponibilizar alguns templantes free.

Posso opinar sobre o blog e fazer pedidos de Gifs , acessórios e tutoriais?
Sim, sua opinião e pedidos serão bem vindo.

Porque não respondeu meu comentário?
Desculpe-me é que fica difícil retribuir rápido as vezes os comentários por causa da correria do dia a dia, mas aguarde que em breve estarei no seu blog com todo carinho.

Quais programas você usa para trabalhar as imagens?
99% dos meus trabalhos são feitos no photoshop, templantes, gifs animados, blends e efeitos acho que não precisa de um programa para cada coisa basta saber as ferramentas certas.

Estou seguindo e curti sua página no face, pode retribuir?
Com todo o carinho, deixe um recadinho avisando.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ultimas atualizações no Blog ♥